-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branca
-
O Travesseiro Suporte Médio proporciona uma sensação de conforto e maciez durante o uso. Produzido em Algodão Percal 180 Fios, ele também é antialérgico e pode ser lavado e seco em máquina.
Descrição do Produto
Escolher o travesseiro certo é ideal para ter uma boa noite de sono, e ter suas energias recarregadas durante o sono. Por isso, a Altenburg sempre busca produzir seus produtos com os melhores materiais disponíveis no mercado, proporcionando máximo conforto e aconchego aos usuários
O Travesseiro Suporte Médio proporciona uma sensação de conforto e maciez durante o uso. Produzido em Algodão Percal 180 Fios, ele também é antialérgico e pode ser lavado e seco em máquina.
BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS:
- ALGODÃO PERCAL 180 FIOS: Garantindo maior conforto durante o sono, proporcionando uma noite mais aconchegante e revigorante.
- ALTA DURABILIDADE: A Altenburg aposta em modernidade e sofisticação em seus produtos, além de trabalhar com as melhores matérias primas disponíveis no mercado. O Travesseiro Plumi Gold foi confeccionado com a mesma qualidade, garantindo uma maior durabilidade e sustentação.
- NÃO ALÉRGICO: Possui tratamento eficiente contra ácaros e bactérias.
- LAVÁVEL EM MÁQUINA: Para facilitar e proporcionar um melhor aproveitamento do produto, este travesseiro pode ser lavado tanto à mão quanto na máquina, sem perder suas características e qualidade.
- IDEAL PARA QUEM DORME DE COSTAS: Produzido para que não ocorra a flexão do pescoço e para que os braços se mantenham relaxados.
FICHA TÉCNICA:
MARCA: Altenburg
LINHA: Suporte Médio
COMPOSIÇÃO TECIDO: 100% Algodão Percal 180 Fios
COMPOSIÇÃO ENCHIMENTO: 100% Poliéster
DIMENSÕES: 50cm x 70cm
CONTÉM: 01 Unidade
***IMPORTANTE***
É comum ocorrer amarelamento da espuma que é um processo natural devido a oxidação do produto. Contudo, isso não interfere na qualidade da mesma e não caracteriza nenhum tipo de defeito.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança