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- Branca
Produto Sob Encomenda
Descrição do Produto
QUALIDADE DUOFLEX:
A linha Duoflex também disponibiliza ao mercado diversos acessórios, que auxiliam na busca pelo sono perfeito.
TRAVESSEIRO ALPINO DE CORPO DUOFLEX 1,42X0,35
ALPINO DE CORPO:
Aliado ao uso do travesseiro de cabeça, alinha a coluna cervical, oferecendo:
- apoio para queixo e braços, evitando a flexão do pescoço e dos ombros
- apoio para pernas e pés, evitando atritos entre joelhos e tornozelos
- a solução perfeita para o alinhamento postural durante o sono.
- utilizar na postura lateral (mais recomendada para o sono).
Revestimento com capa metelassê de microfibra, 100% poliéster.
Contém: 1 Unidade de travesseiro.
1 Capa extra com ziper.
A SÃO_PAULO_MAGAZINE, é uma loja física e atuamos no mercado desde 1998, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente, garantindo total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos.
Possuímos uma equipe especializada em colchões, disponível em lhe ajudar a escolher a opção mais adequada a suas características e que lhe traga os melhores benefícios. Sabemos que a escolha do colchão é uma decisão séria, que poderá ser determinante na melhora de sua qualidade de vida. Assim, só entrar em contato conosco através de mensagens que poderemos lhe auxiliar.
TRAVESSEIRO ALPINO DE CORPO DUOFLEX 1,42X0,35
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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