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Descrição do Produto
QUALIDADE KARSTEN:
Detalhes com toque de leveza e modernidade, cada traço decora com suavidade, as cores mesclam e a casa se transforma. O novo ganha forma e o espaço, novos olhares. Na clareza de cores e na leveza de novos materiais, a autenticidade de colocar a mão na massa e provar dos próprios sonhos, pois os detalhes ganham formas, elegância e graciosidade, tudo com um toque de amor e modernidade, criando assim um ambiente de pura arte e cultura. Os bordados dão vida e enriquece pequenas peças com toque de amor e exclusividade. São detalhes que trazem a criatividade e a delicadeza de cada ponto feito.
TOALHA PARA BORDAR VISITA LAVABO LIZI ROSA - KARSTEN
Informações Técnicas:
Composição:
99% Algodão.
1% Viscose.
Tamanho: 33x50
Alta absorção.
A SAO_PAULO_MAGAZINE é uma loja física que já atua no mercado desde 1998, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos.
Possuímos uma equipe especializada em colchões e estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
TOALHA PARA BORDAR VISITA LAVABO LIZI ROSA - KARSTEN
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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