Toalha de Mesa Jacquard Requinte II Quadrada 1,40m X 1,4m - Dohler
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branca
- Cinza
- Vermelho
-
A toalha de mesa Requinte II de cor branca e detalhes em formas geométricas dão todo um charme sofisticado a mesa, sua composição de 100% poliéster proporciona a praticidade de ser lavada e secada em máquina, permitindo o uso no seu dia a dia.
Descrição do Produto
A Dohler apresenta ao público a linha de toalhas de mesa Jacquard Requinte, uma linha moderna cheia de detalhes dando todo um requinte a sua mesa e ao ambiente. A toalha de mesa Requinte II Liso de cor Prata e detalhes em formas geométricas dão todo um charme sofisticado a mesa. Com seu tecido 100% poliéster, a toalha traz toda maciez e flexibilidade que o produto proporciona, sendo mais prática na hora da lavagem e secagem. A toalha de mesa vai decorar sua mesa e seu ambiente de uma forma elegante e aconchegante.
BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS:
- ESTAMPA SOFISTICADA: A toalha Jacquard Requinte II vem com estampas em formas assimétricas e geométricas deixando muito mais moderna e elegante.
- RESISTENTE: Por sua composição de 100% poliéster deixa a toalha muito mais resistente e com sua vida útil maior.
- PODE SER LAVADA E SECADA EM MÁQUINA: O tecido proporciona a praticidade de ser lavada e secado em máquina, facilitando a higienização e o uso da toalha no dia a dia
FICHA TÉCNICA:
- MARCA: Dohler
-LINHA: Jacquard Requinte II
- MEDIDAS: 1,40m X 1,40m
- TAMANHO: 4 lugares
- COR: Prata
- COMPOSIÇÃO: 100% poliéster
- CONTÉM: 01 unidade
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança