-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul
-
Descrição do Produto
Os puffs são utilizados normalmente por serem práticos, confortáveis e melhoram o aproveitamento de espaço. O Puff Conforto da F.A Colchões vem com uma novidade, ele possui não só a função de puff, mas também conta com mais duas utilidades: ele também pode ser utilizado como sofá ou colchão, dependendo da sua vontade.
Recomendado para utilização em salas, varandas, camping, pousadas, viagens, entre milhares de outros lugares e situações, isso acontece pois pode ser dobrado sem que comprometa o produto, sendo mais fácil transportá-lo. O Puff Conforto ainda conta com sua base em Courvin, que permite que seu tecido se torne impermeável, com maior durabilidade e de fácil limpeza.
BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS:
- 3 EM 1: Praticidade e conforto em um só produto. O Puff Conforto Fa Maringá pode ser usado da sua maneira tradicional, como sofá ou como colchão, sem perder o conforto e a qualidade.
- PRÁTICO: Super fácil de manusear, o Puff Conforto também é dobrável e pode ser armazenado sem ocupar muito espaço em sua casa.
- BASE EM COURVIN: Material que permide que o tecido do Puff Conforto seja impermeável, proporcionando maior durabilidade ao produto, além de facilitar na hora da limpeza.
- ACOMPANHA TRAVESSEIRO: Para maior comodidade, o Puff Conforto também acompanha um travesseiro para ser usado em sua função colchão, tornando esse um produto completo e super confortável.
DADOS TÉCNICOS:
MARCA: F.A Maringá
TAMANHO: Solteiro
LARGURA: 60cm
COMPRIMENTO DO PUFF E SOFÁ: 60cm
COMPRIMENTO DO COLCHÃO: 1,80m
ALTURA DO PUFF E SOFÁ: 30 cm
ALTURA DO COLCHÃO: 10cm
ENCHIMENTO: Espuma de Poliuretano
DENSIDADE: 20
CONTÉM: 1 Puff Conforto 3 em 1
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança