Manta Casamara Em Microfibra Casal Azul Marinho 1,80x2,00 - Kacyumara
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Bege
- Cinza
- Rosa Claro
- Rosa Pink
-
Descrição do Produto
Mantas em microfibra ganham destaque no mercado por conter diversos benefícios com um preço super em conta. A Manta Casamara possui toque macio, suave e que causa uma sensação de relaxamento ao entrar em contato com o corpo. De tecido leve e revestimento peluciado, esta manta é muito útil para dias chuvosos e com temperaturas mais baixas. Apesar de ser usado para aquecer, o fato de ser leve facilita na hora de fazer a higienização do produto, sendo de fácil lavagem e de secagem rápida. Além disso, a manta Casamara possui cores discretas e modernas para deixar sua decoração ainda mais diversificada. O toque macio garante maior aconchego ao usuário, ao mesmo tempo em que garante um conforto térmico eficiente em dias com temperaturas baixas. Diversos benefícios unidos para lhe proporcionar um maior e melhor aproveitamento do produto.
BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS:
- TOQUE MACIO: A Manta Casamara possui revestimento peluciado com um toque macio e textura suave, além de ter uma função térmica eficiente em dias com temperaturas mais baixas.
- FÁCIL HIGIENIZAÇÃO: Por ser leve, este produto tem sua lavagem facilitada, sendo muito útil para os dias frios ou chuvosos, onde as roupas demoram mais para secar.
- COMPACTO: Por se tratar de um tecido maleável, a manta pode ser dobrada de várias formas e guardada em locais menores, ou ocupar menos espaço no seu guarda-roupa.
- CORES DISCRETAS E MODERNAS: A linha possui uma cartela de cores discretas e modernas, para deixar sua decoração ainda mais diversificada e com a sua cara.
- MELHOR CUSTO BENEFÍCIO: Este produto tem um valor super em conta sem ficar para trás no quesito qualidade.
FICHA TÉCNICA:
MARCA: Kacyumara
TAMANHO: Casal
DIMENSÕES: 1,80m x 2,00m
COMPOSIÇÃO: 100% Poliéster
COR: Cinza
CONTÉM: 01 Unidade
ATENÇÃO: A cor real pode sofrer alterações devido a imagem processada digitalmente.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança