-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branca
-
O Edredom Solace conta com seu tecido em Percal 100% Algodão 300 Fios com toque acetinado, trazendo um conforto e aconchego incrível durante o uso. Com estampa sutil e moderna, esse edredom vai deixar sua cama muito mais bonita e moderna.
Descrição do Produto
A Kacyumara sempre aposta em modernidade e sofisticação em seus produtos, usando das melhores matérias-primas disponíveis no mercado. Seguindo essa tendência de elegância e modernidade, a marca lançou a linha Satinée, uma linha repleta de produtos de qualidade, requinte e sofisticação.
O Edredom Solace conta com seu tecido em Percal 100% Algodão 300 Fios com toque acetinado, trazendo um conforto e aconchego incrível durante o uso. Com estampa sutil e moderna, esse edredom vai deixar sua cama muito mais bonita e moderna.
BEBEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS:
- ALGODÃO PERCAL: Com origem Persa, este é um dos tecidos mais utilizados na fabricação de lençóis e edredons devido suas características. Sendo um tecido denso e ao mesmo tempo fino, ele é super macio, resistente e aconchegante.
- 300 FIOS: A maciez e a durabilidade do seu lençol é definida pela quantidade de fios por polegada no tecido. Para um conforto maior, o ideal é que o produto tenha, pelo menos, 200 fios. O Edredom Satinée conta com uma quantidade de fios que irá proporcionar à você uma noite de sono tranquila e revigorante.
- TOQUE ACETINADO: Por ter sua fabricação em Algodão Percal 300 Fios, o edredom Solace conta com um toque super macio e suave, tudo para proporcionar o conforto e aconchego ideal para uma noite de sono revigorante.
FICHA TÉCNICA:
MARCA: Kacyumara
LINHA: Satinée
ESTAMPA: Solace
TAMANHO: Queen
DIMENSÕES: 2,40m x 2,60m
TECIDO: 100% Algodão Percal 300 Fios
ENCHIMENTO: 100% Poliéster
*** NÃO ACOMPANHA OS PORTA-TRAVESSEIROS***
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança