-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Azul Claro
- Bordô
- Rosa
- Unica
- Verde
- Verde Claro
- Verde Água
- Vermelho
-
Descrição do Produto
Os Difusores Aromáticos de Varetas da Bella Luna, são super práticos e fáceis de usar, e por conter um tamanho reduzido podem ser usados em diversos locais, principalmente os menores. O frasco contém 30 ml, e seu formato é bem discreto e delicado. Ele acompanha 3 varetas de madeira, que servem para espalhar o aroma de maneira uniforme por todo o ambiente. As essências desse produto foram extraídas de forma natural, e por este motivo possuem aromas suaves e característicos de cada fragrância, que possui uma vasta variedade na linha.
A fragrância Chá Verde possui um perfume suave e agradável, sendo espalhado de maneira uniforme pelas varetas em madeira.
Além de tudo isso, esse difusor também age como um artigo de decoração, embelezando o ambiente enquanto o perfuma. Assim, sua casa fica sempre cheirosinha e você aproveita de todos os benefícios da aromaterapia!
PRECAUÇÕES:
- Não ingerir.
- Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos.
- Manter ao abrigo de luz solar e calor.
- Evitar contato direto com os olhos.
- Em caso de emergência, procure orientação médica.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
MARCA: Bella Luna Aromas
FRAGRÂNCIA: Chá Verde
QUANTIDADE: 30 ml
CONTÉM: 1 Difusor de 30 ml e 3 Varetas de Madeira.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança