-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Rosa
-
Produto Sob Encomenda
Descrição do Produto
PADRÃO QUALIDADE GAZIN:
A Gazin é uma empresa com mais de 50 anos no mercado e uma das maiores fábricas de colchões do Brasil, contando com 5 unidades, que produzem, em sua capacidade máxima, colchões, estofados, espumas e molas de altíssima qualidade.
Ela é uma das únicas fabricantes de colchões com certificado Pró-espuma, atestando a alta qualidade nos estofados, e também, já estando com todos seus colchões adequados ás normas da ABNT e INMETRO.
CONJUNTO BOX COLCHÃO SOLTEIRO C/CAMA AUXILIAR MARIO GAZIN
INMETRO – Certificação compulsória de Colchão
Natureza da avaliação: Desempenho
Modelo de Colchão: Conjunto Box Bossa Nova
OCP - 005 ABNT
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
- MOLEJO: Colchão com molas Bonnel, que são interligadas entre si e possuem formato de ampulheta. Elas atuam de forma única, fazendo com que o colchão proporcione maior elasticidade, e assim, gerando mais conforto ao usuário.
- POLYFRAME: Para evitar o tombamento quando há maior concentração de peso nas bordas, o molejo deste colchão é inteiramente revestido por uma caixa de espuma de alta densidade. Mantendo o colchão nivelado e estável, oferecendo mais segurança e liberdade durante o sono.
- ESPUMA: D20 + D26 certificadas, que dentro do peso adequado, proporcionam excelente função ortopédica.
- PILLOW/EURO IN: A camada de conforto está incorporada ao colchão, sendo um produto extremamente macio e com toque agradável.
- REVESTIMENTO EM MALHA: Permite maior ventilação interna, sendo possível um maior conforto térmico sem tirar a sua maciez.
- ANTIÁCARO, ANTIFUNGO E ANTIALÉRGICO: Por ser sintético, não é propenso ao acúmulo de poeira, materiais orgânicos e agentes alérgenos. Confortável, seguro e fácil de higienizar.
- REVESTIMENTO SUPERIOR: Malha
- REVESTIMENTO INFERIOR: Tecido Antiderrapante
- REVESTIMENTO LATERAL: Suede / Jacquard
LARGURA: 88 cm
COMPRIMENTO: 1,88 m
ALTURA DO COLCHÃO: 26 cm
ALTURA DA BASE: 27 cm
ALTURA DOS PÉS: 12 cm
ALTURA TOTAL: 65 cm
ESPUMA: D20 + D26
SUPORTE DE PESO: 90 kg
NÍVEL DE CONFORTO: Confort
TODO COLCHÃO É ORTOPÉDICO, DENTRO DO PESO ADEQUADO
CONTÉM:
1 Colchão
1 Base de 0,88x1,88 Com cama Auxiliar.
GARANTIA:
12 meses para o colchão
12 meses para a base
MONTAGEM:
Quando for na compra de conjuntos box, somente haverá a necessidade do encaixe dos pezinhos, através do sistema de rosqueamento, ficando por conta do comprador, sendo extremamente simples.
***IMPORTANTE***
Confira as dimensões do produto em nossa descrição no momento da compra, certificando-se de que o item passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim possível desagrado ou imprevisto com a entrega.
A SAO_PAULO_MAGAZINE é uma loja física que já atua no mercado desde 1998, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente e, por isso, podemos garantir uma total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos.
Possuímos uma equipe especializada em colchões e estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e achar a melhor opção de produto. Só entrar em contato conosco através de mensagens.
CONJUNTO BOX COLCHÃO SOLTEIRO C/ CAMA AUXILIAR MARIO GAZIN
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança