-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Bege
-
O Colchão Newport Casal da marca FA Maringá proporciona conforto com seu revestimento em malha de bambú. O mesmo possuí um toque delicado e proteção natural antibacteriana.
Descrição do Produto
O Colchão Newport Casal da marca FA Maringá proporciona conforto com seu revestimento em malha de bambú. O mesmo possuí um toque delicado e proteção natural antibacteriana.
CERTIFICADOS DE QUALIDADE:

ISO 9001: 2015: Qualidade certificada.
ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.
ABICOL - Associação Brasileira da Indústria de Colchões.
INER - Instituto Nacional de Estudos de Repouso.
ISPA - International Sleep Products Association (primeira fabricante de colchões brasileira associada).
PRÓ-ESPUMA e PRÓ-MOLAS
CARACTERÍSTICAS INTERNAS E BENEFÍCIOS:
- MOLEJO: Molas Individuais Ensacadas PHP, de maior suporte que os molejos individuais convencionais, devido sua bitola de 2,2 mm, fornece a perfeita combinação entre alívio de pressão e suporte progressivo, de acordo com que é exigido. Além disso, por serem ensacadas individualmente proporcionam uma ausência completa de ruídos, bem como faz com que o movimento de uma pessoa não interfira no conforto da outra. TECNOLOGIA SUÍÇA NO MOLEJO.
- BORDAS DE AÇO: Para garantir uma alta performance nos colchões é utilizado bordas de aço com alto teor de carbono e elevada espessura, nos modelos com a indicação desse selo, garantido maior durabilidade ao produto.
- POLY BOARD: Colchão produzido com borda em espuma selada de alta densidade para maior firmeza nas bordas do colchão, aumentando sua vida útil.
- ESPUMA: Possui espuma Soft 40 certificada, proporcionando uma excelente função ortopédica. Esta espuma também possui células de memória que garantem que ela sempre retorne ao seu estado inicial (MEMORY FOAM).
- AIR SYSTEM: Eficiente sistema troca de ar do colchão através dos movimentos do corpo, deixando-o com uma temperatura mais agradável, que reflete numa melhor qualidade de sono.
- PILLOW DUPLO DE ESPUMA VISCOELÁSTICA: Colchão produzido para ser usado dos DOIS LADOS, trazendo maior durabilidade e maior conforto, por mais tempo. Possui uma camada de pura espuma viscoelástica (também conhecida como espuma da NASA). Possui uma fibra de matelasse com ACTIVE PROTECTION, que proporciona ação bactericida eficiente, eliminando de forma permanente bactérias responsáveis pela transmissão de alergenos durante toda a vida útil do produto.
- REVESTIMENTO SUPERIOR E INFERIOR: Malha com Viscose de Bambú;
- REVESTIMENTO LATERAL: Suede;
DADOS TÉCNICOS E MEDIDAS:
MARCA: FA Maringá
LINHA : Plus
MODELO: Newport
TAMANHO: Casal
LARGURA: 1,38 m
COMPRIMENTO: 1,88 m
ALTURA DO COLHÃO: 32 cm
SUPORTE DE PESO PARA PESSOAS DE ATÉ 140 Kg
NÍVEL DE CONFORTO: Confort
TODO COLCHÃO É ORTOPÉDICO DENTRO DO PESO ADEQUADO.
REVESTIMENTO SUPERIOR
GARANTIA:
12 meses para o colchão.
MONTAGEM:
Quando for na compra de conjuntos box, somente haverá a necessidade do encaixe dos pezinhos, através do sistema de rosqueamento, ficando por conta do comprador, sendo extremamente simples.
***IMPORTANTE***
Confira as dimensões do produto em nossa descrição no momento da compra, certificando-se de que o item passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim possível desagrado ou imprevisto com a entrega.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança