-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Rosa
- Rose
- Verde Água
-
A linha conta com todos os itens em tecido de Poliéster, sendo um tecido mais leve com toque semelhante ao algodão. Por ser um tecido mais leve, possui secagem rápida, facilitando na hora da lavagem. Além disso, a linha Classic conta com cores alegres e vibrantes, destacadas nos desenhos em baixo relevo que estampam toda a colcha.
Descrição do Produto
A Rozac tem como característica trazer ao seus clientes produtos de altíssima qualidade, com baixo custo benefício. E foi seguindo essa característica que a marca deu vida à linha Bouti Classic.
A linha conta com todos os itens em tecido de Poliéster, sendo um tecido mais leve com toque semelhante ao algodão. Por ser um tecido mais leve, possui secagem rápida, facilitando na hora da lavagem. Além disso, a linha Classic conta com cores alegres e vibrantes, destacadas nos desenhos em baixo relevo que estampam toda a colcha.
BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS:
TOQUE SEMELHANTE AO ALGODÃO: Possui toque leve e macio, que se assemelha ao toque de algodão, trazendo conforto e praticidade ao usuário.
NÃO FORMA BOLINHAS: Por ter sua composição em Poliéster, evita a formação das indesejáveis bolinhas.
FÁCIL DE LAVAR E SECAGEM RÁPIDA: Seu tecido leve faz com que o processo de secagem do produto seja mais ágil, auxiliando na hora da lavagem.
CORES VIBRANTES: A linha conta com cores alegres e intensas, dando vida aos desenhos em baixo relevo que estampam toda a colcha.
FICHA TÉCNICA:
MARCA: Rozac
LINHA: Classic Bouti
TAMANHO: Queen
COMPOSIÇÃO: 100% Poliéster
COR: Azul Marinho
CONTÉM: 01 Colcha Queen (2,40mX2,60m)
02 Fronhas (50cmX70cm)
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança